quarta-feira, 26 de maio de 2010

quarta-feira, 5 de maio de 2010



O Ladrão Cara de Pau


"ladrão rouba igreja, mas deixa pedidos de desculpa"

"sinto muito, mais sou pobre.Mas perdoe- me Deus", escreveu o bandido na parede do templo.
A igreja Batista do condado de Clayton, nos Estado Unidos, foi roubada pela quarta ves em dois anos. Só que desta vez, o ladrão deixou uma inusitada mensagem na parede do templo: "sinto muito, mais sou pobre. Mas perdoe-me Deus".
O bandido, que ainda num foi indentificado, levou alguns do equipamentos da igreja, incluindo um notebook que carregava documentos importantes sobre a comunidade.
O reverendo Roger Davis que está ficando acustumado com os furtos e até mesmo brinca com o ocorrido.
-Dá proxima vez, vou colocar um cartaz na porta dizendo para o ladrão me ligar antes de roubar alguma coisa. Quem sabe não posso oferecer algo.
Alem do roubo, a igreja tambem vai ter que arcar com os custo da reforma do templo, que ficou parcialmente destruído, com as portas e cofres arrombados. a polícia local investiga o caso.
Fonte:R7 & VIA; ADIBERJ
No fundo do poço


Conta-se um fazendeiro, que lutava com muitas dificuldades, possuia alguns cavalos para ajudar no trabalho de sua fazenda.

Um dia o capataz lhe trouxe a noticia que um de seus cavalos tinha caido num velho poço abandonado.o burraco era muito fundo e seria dificil de tirar o cavalo de lá.

O fazendeiro avaliou a situação e certificou-se de que o cavalo estava vivo.Mas pela dificuldade eo alto custo para retira-lo do fundo do poço, decidiu que nao valia a pena investir no resgate. Chamou o capataz e mandou que sacrificasse o animal soterrando-o ali mesmo.

O capataz chamou alguns empregados e orientou eles para que jogassem terra sobre o cavalo até que o cobrissem totalmente, eo poço nao oferecesse mais perigo aos outros animais.

No entanto, na medida que a terra caia emsima do seu dorso, o cavalo se sacudia e derrubava no chão e ia pisando sobre ela. Logo os homem viram que o animal nao o deixava soterrar, mas, ao contrario, estava subundo a medida que a terra ia caia, até que finalmente conseguiu sair.

Se você está sendo soterrado no fundo do poço, faça de aterro seu ponto de apoio para subida.